Em 2018, o nosso livro de cabeceira best of Labline yearbook 3.0 continuava esplêndido:
Entrevista: Paulo Battistella
Restaurando os incisivos centrais: o tratamento conservador em um jovem de 29 anos, ao equilibrar uma coroa e uma faceta laminada para os dois incisivos centrais superiores
Leitura da cor inexistente: a análise cromática completa (fotografias e recursos da escala de cores) para os que desejam trabalhar com o dissilicato de lítio
ILS -internal live stain: a técnica criada por Hitoshi Aoshima, que reúne coloração, estratificação e morfologia na aplicação da porcelana odontológica.
Abordagem estética minimamente invasiva na reconstrução total: considerações importantes quando o espaço restaurador entre os dentes anteriores parece complicado.
Entrevista: Naoki Hayashi
Além do consultório odontológico: uma paciente muito jovem, atriz de teatro, com os dois incisivos centrais superiores em borboleta...e desejos estéticos.
Comparação de dois materiais para facetas CAD/CAM: preparos verticais, restaurações com a mesma espessura e processamento, mas como escolher entre o dissilicato de lítio e a cerâmica feldspática reforçada por leucita?
Facetas cerâmicas de dissilicato de lítio laminadas: o conceito de invasividade mínima, comparado ao conceito convencional para facetas de porcelana, num caso passo a passo.
Lâmina de platina e troquel refratário: Uma jovem de 20 anos e a microdontia nos incisivos laterais superiores e caninos.
Reconstrução digital usando a tecnologia digital e o processo SCOOP: a reabilitação total da maxila e parcial da mandíbula, combinando coroas de zircônia monolítica e dissilicato de lítio, mediante o fluxo digital CAD/CAM.
O desafio da faceta fina: nos dentes dicromáticos e com endodontia prévia, como fazer a recomendação do material restaurador? Faceta direta em resina composta, cerâmica feldspática ou laminado em dissilicato de lítio?
Commentaires