top of page

Leia também:

  • Foto do escritor PAULO ROSSETTI

E-book Começando na Implantodontia: só o que você precisa saber!

Atualizado: 15 de mar.


A Implantodontia tem seus riscos: aprenda como dominá-los.
A Implantodontia tem seus riscos: aprenda como dominá-los.

"Começando na Implantodontia: só o que você precisa saber!" é um e-book em formato PDF, um guia para quem desejar entrar no mundo da Implantodontia, seja graduando ou não, sem passar por enxaquecas terríveis.


Capa do e-book: Começando na Implantodontia: só o que você precisa saber.
Capa do e-book: Começando na Implantodontia: só o que você precisa saber.


Esse e-book faz seus leitores atentarem para a necessidade do implante dentário quando realmente se mostrar necessária, ao descrever os motivos que levam pela sua escolha e os tipos de análises complementares na integração com a Prótese e a Periodontia.


Ainda, seus alertas visuais e sua linguagem simples sobre grandes tópicos na prática da Implantodontia orientam profissionais iniciantes sobre "o que fazer" e "o que não fazer", e como medir o risco ao se depararem com casos de complexidade crescente na reabilitação oral.


Seu valor altamente acessível (apenas 9,90 reais) e seu design adaptado para leitura rápida em dispositivos portáteis, segue a tendência de extração de informações e funciona como guia de consulta em qualquer parte do dia a dia da clínica odontológica.


São 102 páginas com reflexões valiosas para valorizar ainda mais essa especialidade que melhora a qualidade de vida do ser humano.


Seu autor, há mais de 20 anos envolvido na prática da Reabilitação Oral, é professor, editor, tradutor e consultor, e oferece o que é mais importante "saber primeiro, e não depois". A saúde e a longevidade dos tratamentos com implantes dentários demanda treinamento e experiência, mas o começo da jornada pode se tornar suave desde que passos certeiros sejam aplicados.


Para os que acabaram de se graduar e desejam conhecer o mundo da Implantodontia e suas possibilidades.


Faça seu pedido diretamente pelo e-mail abaixo:



Comments


bottom of page